Drogarias e Farmácias SCI Piracicaba

domingo, 14 de janeiro de 2018

TRUMP É FIGURA MESSIÂNICA, ONU É GOG, AFIRMA RABINO ISRAELENSE PROEMINENTE


Trump preparando o caminho para o "messias" judaico? Mas quem seria este tal messias (antimessias)?

Sei não... isso me cheira a enxofre...
---

Um rabino altamente respeitado falou recentemente em Jerusalém, rotulando o presidente dos EUA, Donald Trump, uma "figura messiânica" que cumprirá sua promessa de campanha de tornar a América grande, purificando o país em preparação para o Messias enquanto lutava contra as Nações Unidas, que o rabino identificou como Gog .

O rabino Mendel Kessin , um rabino que interpreta os eventos modernos de uma perspectiva da Torá, fez uma palestra há duas semanas em Jerusalém, no qual afirmou enfaticamente que o presidente dos EUA, Donald Trump, aproxima o mundo do Messias.

"O processo messiânico está se desdobrando literalmente na frente dos nossos olhos", disse o rabino Kessin, dando as últimas eleições presidenciais dos EUA como prova. "A eleição de Trump foi um milagre revelado. Ele não deveria ter ganho desde que todos os políticos e muitos americanos o odiaram mais do que qualquer presidente antes na história americana. Eles o odeiam porque ele causará que Satanás morra na América. Eles não querem que isso aconteça e é por isso que eles não querem que ele ajude Israel. Mas Trump é maior do que isso ".

O rabino explicou que a declaração de Trump de que Jerusalém era a capital de Israel e o furor internacional que se seguiu foi o cumprimento da profecia bíblica, especificamente o que ele chamou de " Tikkun (fixação) de Esaú".

"Quando Esaú é visto ajudando Israel, é um sinal que o Mashiach está ao virar da esquina", disse Rabi Kessin.

Em explicação, o rabino Kessin citou a Bíblia sobre o destino profetizado de Jacó e Esaú contaram a sua mãe, Rivka.


E Hashem respondeu: "Duas nações estão em seu ventre, dois povos separados devem emitir de seu corpo; Um povo será mais poderoso do que o outro, e os mais velhos servirão aos mais novos. " Gênesis 25:23

O rabino observou uma ambiguidade no texto hebraico que tinha uma importação muito diferente.

"Devido à ausência de marcas de pronúncia, a redação do texto da Torá pode ser lida como 'va' ya'avod ', o que significa que ele deve servir, ou' va'ya'aved ', ele deve escravizar", explicou o rabino . "Esaú ajudará Jacob por servir-lhe ou fazendo com que ele sofra, uma vez que o sofrimento é uma maneira de trazer Deus de volta ao mundo".

O rabino Kessin afirmou que esta profecia não se materializou na Bíblia, mas está destinada a surgir na era anterior ao Messias.

"No final, Esaú fará um Tikkun defendendo Jacó, lutando contra as nações que estão contra ele", disse Rabi Kessin. O rabino afirmou que Israel e o povo judeu são descendentes de Jacó, mas a identidade de Esaú nos tempos modernos é mais complexa.

"Esaú também é um patriarca. Ele se tornou a nação de Edom, que eventualmente se tornou Roma ", disse o rabino Kessin. "E então transformou-se em uma religião, o cristianismo, para que pudesse se espalhar para o mundo".

O rabino Kessin observou que historicamente, o cristianismo cumpriu o papel profético de Esaú de causar sofrimento a Israel.

"O cristianismo gastou uma quantidade excessiva de energia perseguindo os judeus, embora nem todos os Esaú tenham feito isso", disse o rabino Kessin. Ele afirmou que, em sua encarnação cristã, três diferentes aspectos da Esau se desenvolveram em três entidades nacionais distintas.

"A arrogância de Esaú tornou-se a Rússia sob os comunistas", disse Rabi Kessin, citando o aspecto decididamente anti-religioso do comunismo. "A arrogância final é quando um homem se torna ateu e diz que não há Deus; só tenho eu.

"O aspecto fraudulento de Esaú é a Europa", afirmou Rabi Kessin. "Por um lado eles pregam amor, enquanto, por outro lado, tiveram mais guerras do que qualquer outra parte do mundo".

Ele observou que muito desse amor falso resultou em sofrimento para Israel.

"O holocausto, a Inquisição, esta é toda piedade fraudulenta", disse o rabino. "Até hoje [as nações europeias] são incrivelmente anti-semitas. Eles não conseguem esconder ou reter. Eles apenas continuam a sair contra Israel ".

O rabino então explicou o papel dos Estados Unidos nesse processo profético.

"A terceira parte de Esaú é a América, a parte que procura prazer", disse Rabi Kessin. "Mas esta é a boa parte de Esaú. No final dos dias, esta é a parte de Esaú que será restaurada ajudando o Yaakov. Portanto, tem que vir um tempo antes de Mashiach quando esta boa parte de Esaú faz tshuva (arrependimento), ajudando Israel ".

"Donald Trump é aquele homem, aquela parte de Esaú", disse Rabi Kessin. "Ele não sabe e ele não acreditaria, mas ele é uma figura messiânica".

O rabino esclareceu esta afirmação surpreendente.

"Ele não é o Messias, mas ele criará uma mudança de paradigma", afirmou Rabi Kessin. "Sua missão é transformadora. Ele vai mudar a América, purificá-la. Deus quer limpar a América de todos os seus pecados antes de Mashiach. Os liberais especialmente causaram uma incrível decadência moral. Isso o que Trump realmente significa quando ele diz que quer tornar a América grande de novo ".

O rabino Kessin observou que ao anunciar ao mundo que Jerusalém é a eterna capital de Israel, o Presidente Trump cumpriu o voto bíblico de Esaú.


Esaú disse: "Eu tenho o suficiente, meu irmão; Deixe o que você permanece como seu. " Gênesis 33: 9

"Quando ele fez sua declaração, Trump reconheceu que todo o Israel foi dado aos judeus. Ele está defendendo os judeus na frente do mundo até o ponto em que ele está disposto a puni-los ".

O rabino enfatizou que quando os EUA defenderam sua declaração de Jerusalém na Assembléia Geral das Nações Unidas, essa foi a batalha pré-messiânica profetizada de Gog e Magog. Ele explicou que em gematria (numerologia hebraica), "Gog e Magog" é igual a 70. 70 significa que todas as nações do mundo, uma vez que a Bíblia lista 70 descendentes de Noé.

"Trump defendeu Israel contra o mundo inteiro, e essa é a batalha profetizada de Gog e Magog", explicou o rabino Kessin, citando Ezequiel.


Depois de um longo período de tempo, você será convocado; no futuro distante, você marchará contra a terra [de um povo] restaurada da espada, reunida no meio de muitos povos - contra os montes de Israel , que há muito tempo desolado - um povo liberado das nações e agora toda habitação segura. Ezekiel 38: 8

" [O profeta] afirmou que todas as nações vão se unir contra Jerusalém, e não é isso o que acabaram de fazer na ONU?" Rabino Kessin perguntou retóricamente. "A ONU é Gog e Magog".

"Isso faz parte de Esaú fazendo tshuva, tornando-se ótimo, para que ele possa ajudar Israel. E a América se tornará ótima ", afirmou Rabi Kessin. "Deus quer que a América seja próspera para que eles possam ajudar Israel no próximo passo".


Via https://www.breakingisraelnews.com/100769/prominent-rabbi-states-trump-messianic-figure-un-gog/#cTSV1FZqCBm5cUgq.99